Atendimento

ATENDIMENTO  DIÁRIO COM  BUZIOS E CARTAS

  • CONSULTORIA ESPIRITUAL POR TELEFONE
  • CONSULTORIA ESPIRITUAL PRESENCIAL
  • TRABALHOS ESPECÍFICOS PARA SEU PROBLEMA
  • SIMPATIAS
  • RITUAIS
  • FÉ E DEDICAÇÃO EM AUXILIAR VOCÊ

**AGENDE SEU HORÁRIO CONOSCO!**

Fone: (48) 3247-7119

YOUTUBE– Yuri de iemanja

FACEBOOK-Yuri milost

SKYPE-yury.milost1

Sem comentários

YURI DE IEMANJA NO YOUTUBE- INSCREVA-SE

YURI DE IEMANJA NO YOUTUBE- INSCREVA-SE

Sem comentários

PREVISÕES PARA 2016

Olá amigos aqui seguem algumas das minhas previsões feitas pelo jogo de Ifá, “búzios” conforme minha pesquisa dentro dos meus fundamentos religiosos em Nação Ijexá “batuque”.

   Sou Yuri de Iemanjá Babalaorixá a mais de 26 anos, trabalhando neste segmento com auxilio e esclarecimentos no meu seguimento de religião Afro-Brasileira.

   Dia 26,28 de Dezembro de 2015, consultei meus oráculos e aqui seguem algumas coisas que achei interessante a todos!

   “Já afirmando que não sou um adivinhador e que tenho sim uma forte espiritualidade e sensibilidade na qual me dedico muito, mas que sim podemos ter nossos erros é algo normal”.

   Minhas previsões já é algo habitual que costumo fazer em todos os finais de ano para o novo ano que se anuncia, onde costumo ir a programas de TV e rádio para falar sobre o novo ano e suas características.

   Ano 2016 – 2+0+1+6 = temos o algarismo de numero “9” sabemos que temos então o numero 9 como regente deste ano (ano de emoções fortes em todas as áreas da vida), ano de renovação é como dizer “faça uma bela faxina em sua vida, desapegue do velho, desapegue do que incomoda, pois se não fizer isso será muito complicado, arrume sua casa faça literalmente uma bela faxina em sua vida” para poder seguir elimine seus medos.

   Horoscopo Chinês – temos o Macaco com signo do ano de 16- que inicia em 8 de fevereiro- (ano das emoções e confissões, bons exemplos, organização, o macaco é muito inteligente, ano de grandes assuntos, mais intelectuais, ano de tentativas mais fáceis de serem concretizadas). O macaco não investe muito sem ter a certeza de conseguir o que almeja astuto e muito sagaz.

   Reavalie seus atos, reavalie sua vida.

   O sol será o planeta “astro neste caso” que estará em influenciar a terra – imagine só a força e o brilho das coisas, elas sim serão voltadas mais a beleza isso será muito falado em alguns locais do planeta á dedicação maior a estética, mas o sol também tem seu lado forte e muito exposto isso poderá influenciar em coisas naturais e danos a terra relacionada a clima etc… Mas sol é para auxiliar muito nos caminhos nas descobertas no novo.

   Orixás que estarão muito forte neste ano “para minha nação” Iemanjá reinará juntamente com Oxalá e Ode e alguns outros Orixás- mas Iemanjá será a grande influencia de 90% neste ano.

   Teremos um ano conflitante nos assuntos pessoais e nos relacionamentos, aqueles que têm problemas e não resolvem aconselho a serem mais cuidadosos e tentarem sim uma mudança.    

   Iemanjá e um Orixá de personalidade forte, mãe, dona do lado familiar, dona do pensamento a que tem seios fartos, mas sim como o mar tem muitos mistérios e muito instável em alguns momentos ela saberá cobrar e muito o que tem que ser cobrado, é dócil, mas justa e sim  ela vai influenciar e muito nosso ano.

 

 

PREVISÕES PARA O ANO DE 2016

  • Saúde:

 

Em nosso País , teremos momentos difíceis na saúde publica com muitos roubos e mais desinteresse voltado a esta área, ao norte do país muitas crises feias nesta área greves e grandes assuntos falando sobre isso, mas teremos finalmente ou ouviremos falar muito que a cura do HIV (AIDS) está muito próxima e teremos soluções mais seguras e eficazes capaz de se afastar o vírus ou deixá-lo muito sem resistência. Mas infelizmente na África muitas doenças fortes surgindo e tendo focos fortes deixando a população muito nervosa. Doenças estas que levaram muito a morte na Índia também. Vejo problemas respiratórios e alergias sendo muito comentada em nosso País, a dengue ainda incomoda muito, mas nada tão catastrófico a Zica terá maior concentração no sudeste do país e será logo sanada por conta da medicação que chegará ou será mais acessível (vacinas coisas assim) meio que ficando sem força no nosso país. Mas que ainda incomodam mais na região sudeste e sul. Teremos muitos aborrecimentos com gripes e infecções no pais, principalmente no Sul e Sudeste!

 

  • Politica:

 

Nossa  esta será um caos ainda pior, mais ações politicas, mais perdas, mais roubos no Senado muitos desentendimentos e danos à população. Será liberado o jogo no País para auxiliar nossa economia que ficará ainda em crises mais fortes em alguns meses ainda do primeiro semestre- desempregos e grandes empresas fechando suas portas será um ano ruim parta economia de uma forma geral. Dois governadores terão seus nomes envolvidos em escândalos e serão muito falados. A Presidente não saíra por decisão do povo e sim acabará tendo problemas de saúde sérios o que poderá ser ato de desistência ou algo assim mais para o final  do ano- Mas irão tentar de tudo para retirar ela do governo.

 

  • Economia/Dinheiro:

 

Como já falei será um ano bom apenas para a agricultura, grãos e plantio, mas a economia do país será ainda difícil com grandes empresas fechando e falta de trabalho preocupando o povo de nosso País não sinto melhoras financeiras até Março a coisa fica como está, mas depois se complica mais ainda. O dinheiro meio escasso as pessoas devem cuidar muito com seus negócios e não devem investir sem a segurança e certeza. O Brasil continua com grandes dificuldades  financeiras e após Março fica meio complicado e pesado.

Na USA terão também aborrecimentos financeiros e crises em partes e setores específicos causando aborrecimentos em seu povo. Crises também fortes em países Europeus.

 

 

  • Celebridades/Personalidades:

 

Diria que teremos algumas perdas sérias neste meio artístico o que será muito falado também no País. Duas apresentadoras loiras terão problemas sérios com saúde, a apresentadora mais velha inclusive ficará em hospital para tratamentos, a outra poderá sofrer um acidente. Teremos uma dupla sertaneja que sofrerá uma traição pelo seu empresário e será muito falada em nossos meios de comunicação.  Xuxa poderá ter pequenos desentendimentos na sua emissora até mesmo mudar ou ficar meio sem ação. Perderemos um apresentador mais velho e muito querido pelo povo de nosso País. Roberto Carlos sofrerá com problemas de saúde e possível cirurgia. Será um ano de muitos tumultos neste meio  e fofocas e separações de casais famosos.  Cantores sertanejos passam por crises, uma dupla em especial, ainda poderão se separar. Vejo também doenças que atingem dois cantores sendo que um deles é cantor sertanejo e fará tratamento e ficará em hospital… (Não gosto muito de falar sobre estas coisas, mas sempre me pedem, aí acabo que vendo um pouco disso)

 

  • Clima/Catástrofes/Tempo:

Dias quentes aqui no Sul do País assustam algumas cidades do RS e SC. Tempestades muito fortes assustam também SC, RS, SP, RJ,PR, no Sul com ventos muito fortes e tempestades ameaçadoras em algumas cidades, enchentes, em 6 locais do Sul, no Rio de Janeiro e São Paulo em duas cidades que ainda não sofriam com isso irão ser faladas na mídia. Dias quentes com tempestades fortes, calor onde nunca ouve e frio ao invés do calor. Sul  teremos muitas tempestades com perdas e danos materiais e físicos  temporais que irão assustar algumas cidades ventos fortes e  não descarto  coisas mais fortes.  A natureza estará cobrando as atitudes do homem em todo o globo. USA: Grandes tormentas e ventos mais sérios do que antes assustam locais específicos, neve muito forte, mas o frio intenso e ao mesmo tempo dias de calor nunca sentidos antes. Teremos três terremotos na Ásia e sim um aqui na América latina Chile, e imaginem só até mesmo no Brasil pequenos tremores.  Não descarto  num país Europeu. Vejo coisas como ondas grandes assustando o Brasil e tendo até inicio de catástrofe por elas no Brasil, mais no Sul o mar agitado em alguns dias. Ventos fortes em cidades do Sul e Sudeste. No nordeste, mais seca, mas muito estranho terão chuvas intensas por lá em alguns períodos o que será meio incomum. Não teremos um inverno rigoroso no Sul do país e sim ate dias quentes, mas sim com muitas tempestades. Teremos três acidentes aéreos dois deles serão muito fortes. Atentados poderão preocupar França e duas cidades da Europa e nos USA também, no Brasil diria para se ter muita segurança nos jogos olímpicos, pois acho que teremos problemas sérios, mas que não chegam a ser atentados. No futebol o país destacasse muito com times fortes e de peso, personalidades novas neste segmento serão muito faladas. Pelé passará por aborrecimentos sérios em sua saúde.

 

 

 Pessoal, então agradeço por lerem e acompanharem meu trabalho, mas lembrando de que existem muitas previsões e muitos no meu segmento que as fazem e nem sempre acertamos, pois aqui seguem algumas coisas que pesquisei e que podem sim acontecerem, mas que não é algo que posso mudar e ter a certeza do local e tudo mais só sinto e vejo nos oráculos que será um ano de muitos acontecimentos em todas as áreas, ou seja, não será algo parado sem muitas ações ou voltado apenas para um ou dois assuntos.

Obrigado amigos e seguidores do meu trabalho.

Sem comentários

Bará

ORIXÁ-BARÁ

Os primeiros missionários após identificarem,o que para eles era importante, o que representava este Orixá aos negros, logo o identificaram como o Diabo, talvez por alguns comportamentos que a Ele é comum,como: irreverência, prepotência, arrogância, astúcia e um ser nem um pouco puro,se óbvio comparado aos padrões da Igreja católica.

Por várias características pertencentes aos homens, Bará se apresenta como o Orixá mais humano de todos os Deuses africanos, a mais marcante e que responde sempre na mesma forma  de como e tratado, se ganha o que lhe pertence, encontraremos um Orixá prestativo e presente, segurando todas nossas futuras necessidades, caso contrario devemos nos preparar, sem exagero, para alguma coisa desagradável.

Continue lendo…

Sem comentários

Ogum

ORIXÁ -OGUN

Ogum é o Orixá guerreiro da Nação Batuqueira, defende as leis e a ordem, representa todas as batalhas da vida humana, na luta pelo dia-a-dia, está presente em tudo aquilo em que é preciso lutar para se alcançar a vitória.

Com Ogum os homens aprenderam a manufacturar o ferro e o aço, a Ogum pertence o “obé” – a faca utilizada para os sacrifícios

Continue lendo…

Sem comentários

Iansã

ORIXÁ -IANSÃ

Rainha dos raios, ventos e tempestades, Iansã é um Orixá feminino, enérgico, sensual e autoritário. Na mitologia dos Orixás Iansã primeiramente foi casa com Ogum, traindo-o mais tarde com Xangô, não abandonando as relações com seus primeiro casamento. Em outra passagem mitológica, Iansã é presenteada por Xapanã, que a concede o poder sobre os eguns – espíritos maléficos, tornando-se conhecida também por a Rainha dos Eguns.

Continue lendo…

Sem comentários

Xangô

ORIXÁ-XANGÔ

O Orixá do fogo e do trovão, Senhor da Justiça, considerado um Orixá vaidoso, que gosta de festas e comemorações. Sua sensualidade atrai as mulheres de modo geral, na Mitologia dos Orixás, Xangô é casado com três mulheres: Oiá, Obá e Oxum.

Este Orixá é sempre lembrado, pelos fiéis do Batuque, em casos de difícil resolução e justiça, já que suas atitudes são sábias e rígidas.

Continue lendo…

Sem comentários

Odé e Otim

ORIXÁ-ODÉ E OTIM

No Batuque, estes dois Orixás são cultuados juntos. São os protetores das matas e dos animais silvestres e selvagens. Os filhos de Otim são quase inexistentes, pois na Mitologia, Otim não teve filhos na terra, dando assim as cabeças dos filhos para Odé. Com o passar dos tempos já se nota a existência de filhos de Otim, caso raro e absurdo para muitos Pais-de-Santo. Não se sacrifica para um sem dar para o outro, os animais são os mesmos, mudando apenas o sexo.

Continue lendo…

Sem comentários

Ossanhê

 Ossânhe

A este Orixá pertence todas as folhas medicinais e ervas utilizadas nos rituais de Nação, por este motivo, temos um Orixá muito respeitado e cultuado em todos as Casas de Religião, podemos dizer que Ossanha possui a solução para todos os problemas relacionados a cura de enfermos, tanto material quanto espiritual.

Continue lendo…

Sem comentários

Xapanã

ORIXÁ-XAPANÂ

Abao! Papai. Este Orixá conhecido por sua fúria e vingança contra malfeitores e pessoas que tratam as coisas sem o devido respeito e honestidade, é muito respeitado em todas as Nações da África ao Brasil. Pertence a Xapanã todas as doenças materiais e espirituais, principalmente as doenças de pele, como varíola e a lepra, com estas normalmente castiga quem merece. Uma de suas missões no mundo material e espiritual, é varrer as coisas que não tem mais utilidade, por este e outros motivos, é um dos Orixás que responde junto com Xangô e Iansã pelos processos de desencarnação, pelos cemitérios, pela destruição e em defesa dos espíritos maléficos.

Continue lendo…

Sem comentários