Atendimento

ATENDIMENTO  DIÁRIO COM  BUZIOS E CARTAS

  • CONSULTORIA ESPIRITUAL POR TELEFONE
  • CONSULTORIA ESPIRITUAL PRESENCIAL
  • TRABALHOS ESPECÍFICOS PARA SEU PROBLEMA
  • SIMPATIAS

AGENDE SEU HORÁRIO CONOSCO!

Fone: (48) 3247-7119

Sem comentários

Bará

ORIXÁ-BARÁ

Os primeiros missionários após identificarem,o que para eles era importante, o que representava este Orixá aos negros, logo o identificaram como o Diabo, talvez por alguns comportamentos que a Ele é comum,como: irreverência, prepotência, arrogância, astúcia e um ser nem um pouco puro,se óbvio comparado aos padrões da Igreja católica.

Por várias características pertencentes aos homens, Bará se apresenta como o Orixá mais humano de todos os Deuses africanos, a mais marcante e que responde sempre na mesma forma  de como e tratado, se ganha o que lhe pertence, encontraremos um Orixá prestativo e presente, segurando todas nossas futuras necessidades, caso contrario devemos nos preparar, sem exagero, para alguma coisa desagradável.

Continue lendo…

Sem comentários

Ogum

ORIXÁ -OGUN

Ogum é o Orixá guerreiro da Nação Batuqueira, defende as leis e a ordem, representa todas as batalhas da vida humana, na luta pelo dia-a-dia, está presente em tudo aquilo em que é preciso lutar para se alcançar a vitória.

Com Ogum os homens aprenderam a manufacturar o ferro e o aço, a Ogum pertence o “obé” – a faca utilizada para os sacrifícios

Continue lendo…

Sem comentários

Iansã

ORIXÁ -IANSÃ

Rainha dos raios, ventos e tempestades, Iansã é um Orixá feminino, enérgico, sensual e autoritário. Na mitologia dos Orixás Iansã primeiramente foi casa com Ogum, traindo-o mais tarde com Xangô, não abandonando as relações com seus primeiro casamento. Em outra passagem mitológica, Iansã é presenteada por Xapanã, que a concede o poder sobre os eguns – espíritos maléficos, tornando-se conhecida também por a Rainha dos Eguns.

Continue lendo…

Sem comentários

Xangô

ORIXÁ-XANGÔ

O Orixá do fogo e do trovão, Senhor da Justiça, considerado um Orixá vaidoso, que gosta de festas e comemorações. Sua sensualidade atrai as mulheres de modo geral, na Mitologia dos Orixás, Xangô é casado com três mulheres: Oiá, Obá e Oxum.

Este Orixá é sempre lembrado, pelos fiéis do Batuque, em casos de difícil resolução e justiça, já que suas atitudes são sábias e rígidas.

Continue lendo…

Sem comentários

Odé e Otim

ORIXÁ-ODÉ E OTIM

No Batuque, estes dois Orixás são cultuados juntos. São os protetores das matas e dos animais silvestres e selvagens. Os filhos de Otim são quase inexistentes, pois na Mitologia, Otim não teve filhos na terra, dando assim as cabeças dos filhos para Odé. Com o passar dos tempos já se nota a existência de filhos de Otim, caso raro e absurdo para muitos Pais-de-Santo. Não se sacrifica para um sem dar para o outro, os animais são os mesmos, mudando apenas o sexo.

Continue lendo…

Sem comentários

Ossanhê

 Ossânhe

A este Orixá pertence todas as folhas medicinais e ervas utilizadas nos rituais de Nação, por este motivo, temos um Orixá muito respeitado e cultuado em todos as Casas de Religião, podemos dizer que Ossanha possui a solução para todos os problemas relacionados a cura de enfermos, tanto material quanto espiritual.

Continue lendo…

Sem comentários

Xapanã

ORIXÁ-XAPANÂ

Abao! Papai. Este Orixá conhecido por sua fúria e vingança contra malfeitores e pessoas que tratam as coisas sem o devido respeito e honestidade, é muito respeitado em todas as Nações da África ao Brasil. Pertence a Xapanã todas as doenças materiais e espirituais, principalmente as doenças de pele, como varíola e a lepra, com estas normalmente castiga quem merece. Uma de suas missões no mundo material e espiritual, é varrer as coisas que não tem mais utilidade, por este e outros motivos, é um dos Orixás que responde junto com Xangô e Iansã pelos processos de desencarnação, pelos cemitérios, pela destruição e em defesa dos espíritos maléficos.

Continue lendo…

Sem comentários

Simpatia para pessoas que são irritadas e que tem facilidade de “estourarem”

Simpatia de oxalá para pessoas que são irritadas,e que tem facilidade de “estourarem”….

cozinhe canjica branca, e  depois lave-á bem coloque numa bandeja de fundo prata,depois pegue uma pêra bem bonita e escreva o nome da pessoa que fica muito irritada com facilidade,por 4 vezes.Coloque á canjica na bandeija,e coloque  á pêra por sima enrrolada no algodão,e leve á praia ofereça para o orixá oxalá,pedindo para o mesmo deixar esta pessoa calma,e tranquila derrame mel por sima….faça isso quantas vezes for necessária…..axé

Sem comentários

Simpatia para amor II

Material-
compre uma maça bem vermelha, abra ela por sima,corte como se fosse uma tampa.Depois abra e retire um pouco da polpa,escreva nun papel branco 7 veses o nome da pessoa amada e coloque dentro da maça,pedindo para iansã que una esta pessoa com você. Coloque dentro um pouco de mel até cobrir o papel …coloque a tampinha da maça e amarre com fita vermelha e branca…deixe por 7 dias dentro de casa,sempre pedindo que esta pessoa venha até você…no setimo dia leve na praia ou rio e enterre na areia.

Sem comentários