Atendimento

ATENDIMENTO  DIÁRIO COM  BUZIOS E CARTAS

  • CONSULTORIA ESPIRITUAL POR TELEFONE
  • CONSULTORIA ESPIRITUAL PRESENCIAL
  • TRABALHOS ESPECÍFICOS PARA SEU PROBLEMA
  • SIMPATIAS
  • RITUAIS
  • FÉ E DEDICAÇÃO EM AUXILIAR VOCÊ

**AGENDE SEU HORÁRIO CONOSCO!**

Fone: (48) 3247-7119

YOUTUBE– Yuri de iemanja

FACEBOOK-Yuri milost

SKYPE-yury.milost1

Sem comentários

PREVISÕES PARA 2017

Olá amigos aqui seguem algumas das minhas previsões feitas pelo jogo de Ifá, “búzios” conforme minha pesquisa dentro dos meus fundamentos religiosos em Nação Ijexá “batuque”.

   Sou Yuri de Iemanjá Babalorixá a mais de 27 anos, trabalhando neste segmento com auxilio e esclarecimentos no meu seguimento de religião Afro-Brasileira.

   Dia 26,28 de Dezembro de 2016, consultei meus oráculos e aqui seguem algumas coisas que achei interessante a todos!

   “Já afirmando que não sou um adivinhador e que tenho sim uma forte espiritualidade e sensibilidade na qual me dedico muito, mas que sim podemos ter nossos erros é algo normal”.

   Minhas previsões já é algo habitual que costumo fazer em todos os finais de ano para o novo ano que se anuncia, onde costumo ir a programas de TV e rádio para falar sobre o novo ano e suas características.

   Ano 2017 – 2+0+1+7 = 10- 1+0-1  temos o algarismo de numero “1” sabemos que temos então o numero 1 como regente deste ano (ano de emoções fortes em todas as áreas da vida), ano de renovação é como dizer “faça uma bela faxina em sua vida, desapegue do velho, desapegue do que incomoda, pois se não fizer isso será muito complicado, arrume sua casa faça literalmente uma bela faxina em sua vida” para poder seguir elimine seus medos. Ano do recomeço,das diretrizes,possibilidades,ano do inicio de novos ciclos alianças,etc…Ano também de cobranças,destronamentos.

   Horoscopo Chinês – temos o galo com signo do ano de 17- que inicia em 28 de janeiro- (ano das emoções e confissões, bons exemplos, organização,  ano de grandes assuntos, mais intelectuais, ano de tentativas mais fáceis de serem concretizadas). O Galo muito preponente  com sua plumagens linda e coloridas com ar de superioridade, o ano é um ano que vai deixar o que  falar ,muitas coisas na areá de politica escândalos e brigas ,dinheiro muita “calma nesta hora” paciência seria o dilema. O galo tem sua prepotência  e imponência e as vezes prepotente propões grandes conquistas,mas não podemos esquecer que ele também “cisca pra trás” Mas no ultimo ano do galo  tivemos o site “youtube” que nasceu e hoje é uma potencia …. 

      * Reavalie seus atos, reavalie sua vida.  

 

   

  Orixás que estarão muito forte neste ano “para minha nação, Oxalá e Iemanjá e Oxum estão no ano,mas Oxalá predomina e influência por completo este ano.Oxalá dono da verdade,da visão ,orixá de personalidade o criador,virá sem dúvida buscando o quilibrio, também a justiça.

  Teremos um ano conflitante nos assuntos pessoais e nos relacionamentos, aqueles que têm problemas e não resolvem aconselho a serem mais cuidadosos e tentarem sim uma mudança.

 

PREVISÕES PARA O ANO DE 2016

  • Saúde:

 

*Em nosso País , teremos momentos difíceis na saúde publica com muitos roubos e mais desinteresse voltado a esta área, ao norte do país muitas crises feias nesta área, o completo descaso como vem sendo. O povo se revoltando muito,a saúde publica passando por momentos de “mascaração” ou seja existirá momentos aonde o povo achará que tudo esta bem ,mas é só por alguns períodos pois não segue assim ,crises fortes no sul e sudeste do país com greves no meio do ano, No verão muitos casos de dengue ainda assustam, gripes fortes e mais resistente ainda assustam o ano, grandes coas também na Africa, vejo doenças muito forte se refazendo e causando mais mortes, AIDS não terá cura neste ano,mas algo mais eficaz ou seja medicação ou vacina ajudando,mas cura total demora mais alguns tempos..Câncer feminino  acontece a cura de um em especial ou o fim literalmente  com uma droga que será eficaz.  respiração e infecção  será um ponto muito falado no ano após maio. Mas na parte de Médicos públicos o caos como foi este ano e será ainda maior no ano de 2017- o povo sofre com isso e sofrerá..gripes poderão assustar o sudeste e o sul do País. Maio -julho-agosto-setembro serão meses bem  falados com questões de saúde.

 

  • Politica:

 

*Nossa  esta será um caos ainda pior, mais ações politicas, mais perdas, mais roubos no Senado muitos desentendimentos e danos à população.  Existe a possibilidade  do presidente não conseguir chegar até o fim do mandato, (e até mesmo por problemas sérios com a saúde)  Teremos momentos 3 ou no máximo 4 meses (que parecerá que tudo esta bem) Mas será um engano,  politica será um caos ,com crises fortes ,escândalos ,ex presidente indo  a julgamento, senadores destronados ,escândalos em três estados aqui no País ainda em crises mais fortes em alguns meses ainda do primeiro semestre- desemprego ainda  fica instável, economia de uma forma geral fica sobre aviso cuidem com investimentos por impulso cuidem com seu dinheiro, pois ainda teremos crises em alguns setores…. Dois governadores terão seus nomes envolvidos em escândalos e serão muito falados. A politica será muito como esteve em 2016- mas vejo mais puniçao a alguns deles com prisões mesmo que temporário mas acontece. No Rio Grande do Sul, será muito complicado a politica com escândalos e sofrimento do povo o governador tentando o que pode ,mas não sabendo muito o que fazer  após  o mês de Março muitas coisas complicam mais ainda. Rio de Janeiro também será de muito aborrecimentos políticos e de questão de organização e segurança e dinheiro, mas tudo muito ligado a politica que será um caos para este estado.

 

  • Economia/Dinheiro:

 

*Como já falei será um ano bom  para a agricultura e materiais têxteis (tecidos,moda,desfiles ,o Brasil terá mais assuntos e lucros nestas duas áreas ) mas a economia do país será ainda difícil com pequenas mudanças ,mas ainda com desempregos,e empresas fechando as portas,mas não tão forte quanto no ano anterior.  O dinheiro ainda fica meio que “guardado” o pessoal deve ter cautela ficar ressabiado por conta de 2016- Mas sim não sendo pessimista ” podemos ter melhoras sim” mas não muito considerada…As pessoas devem investir com segurança e se possível na alimentação abrir coisas nestes segmentos, não devem precipitar-se, achando que será muito bom…Pois não será deixe passar os 5 meses do ano e verão as coisas se complicando…..Rio Grande do Sul  muitos problemas financeiros,políticos e desempregos ,segurança será muito complicado e terão muitas greves neste estado será muito ruim para dinheiro neste estado não vejo muitas mudanças e sim terão períodos muito ruins  o povo sofrendo muito e o Rio de Janeiro será muito complicado também na economia e politica e saúde..

Na USA terão também aborrecimentos financeiros e crises em partes e setores específicos causando aborrecimentos em seu povo. Crises o Presidente será muito  instável  e poderá prejudicar muito os americanos em alguns setores. Vai impedir muitas pessoas de entrarem no país e será ruim para o turismo( entre outras questões)  Europa sofre também com crises em Espanha-Portugual  e cidades Italianas e até mesmo na França e Inglaterra  terão problemas sério econômicos.

SC- meu Estado ainda passará por problemas logicamente, mas  mais equilíbrio na parte politica do estado e financeira ,sim devemos cuidar mas penso que será mais tranquilo em relação a outros estados.

 

 

  • Celebridades/Personalidades:

 

Preferi não comentar  aqui no site sobre este assunto.

 

  • Clima/Catástrofes/Tempo:

Dias quentes aqui no Sul do País assustam algumas cidades do RS * SC* Tempestades muito fortes assustam também SC, RS, SP, RJ,PR, no Sul com ventos muito fortes e tempestades ameaçadoras em algumas cidades, enchentes, em 6 locais do Sul, no Rio de Janeiro e São Paulo em duas cidades que ainda não sofriam com isso irão ser faladas na mídia. Dias quentes com tempestades fortes, calor onde nunca ouve e frio ao invés do calor. Sul  teremos muitas tempestades com perdas e danos materiais e físicos  temporais que irão assustar algumas cidades ventos fortes e  não descarto  coisas mais fortes.  A natureza estará cobrando as atitudes do homem em todo o globo. USA: Grandes tormentas e ventos mais sérios do que antes assustam locais específicos, neve muito forte, mas o frio intenso e ao mesmo tempo dias de calor nunca sentidos antes. Teremos três terremotos na Ásia e sim um aqui na América latina e imaginem só até mesmo no Brasil pequenos tremores.  Não descarto  num país Europeu. Vejo coisas como ondas grandes assustando o Brasil e tendo até inicio de catástrofe por elas no Brasil.  No Sul o mar agitado em alguns dias. Ventos fortes em cidades do Sul e Sudeste. No nordeste, mais seca, mas muito estranho terão chuvas intensas por lá em alguns períodos o que será meio incomum. Não teremos um inverno rigoroso no Sul do país(poucos dias de muito frio)  No verão com muitas  tempestades. Teremos três acidentes aéreos dois deles serão muito fortes. Atentados poderão preocupar França*Alemanha*Espanha* a até mesmo Inglaterra  USA deve ter muito cuidado também com atentados ainda no primeiro semestre.  Futebol o país destacasse muito com times fortes e de peso, personalidades novas neste segmento serão muito faladas. Pelé passará por problemas sérios na saúde, também vejo mais um jogador com problemas sérios ou até morte. Crise politica e religiosa poderá fortalecer uma gerra em ocidente e até Russia poderá estar na questão(Asia,Turquia,Islã,Usa) poderão estar certamente envolvidos. Devemos ter cuidado pois será um ano de grandes tensões politicas e religiosas também ,já comum ,mas ficando muito mais forte. Teremos muitos acidente aéreos alguns graves, também terremos dois desmoronamentos  que serão muito falados na mídia.  Africa será complicado por doenças se refortalecendo e gerando muito tenção .     O clima  no globo será muito inconstante disso tenho certeza. termos dois incêndios  falados muito na mídia no estado de São Paulo 1 mais sério com vitimas dois acidentes de trem sendo falado na mídia. Acho que ainda teremos problemas  Noticias de tsunami.   Será um ano de muita violência no estado do Rio Grande do Sul, onde muitas brigas ,mortes ,e assaltos se fortacem muito, o governo deve agir rápido pois não vejo nenhuma mudança para este estado nesta questão.

*O clima será muito falado e com sérias mudanças em todo o globo terrestre isso é certo!

 

 

 Pessoal, então agradeço por lerem e acompanharem meu trabalho, mas lembrando de que existem muitas previsões e muitos no meu segmento que as fazem e nem sempre acertamos, pois aqui seguem algumas coisas que pesquisei e que podem sim acontecerem, mas que não é algo que posso mudar e ter a certeza do local e tudo mais só sinto e vejo nos oráculos que será um ano de muitos acontecimentos em todas as áreas, ou seja, não será algo parado sem muitas ações ou voltado apenas para um ou dois assuntos.

Obrigado amigos e seguidores do meu trabalho.

Sem comentários

YURI DE IEMANJA NO YOUTUBE- INSCREVA-SE

YURI DE IEMANJA NO YOUTUBE- INSCREVA-SE

Sem comentários

Bará

ORIXÁ-BARÁ

Os primeiros missionários após identificarem,o que para eles era importante, o que representava este Orixá aos negros, logo o identificaram como o Diabo, talvez por alguns comportamentos que a Ele é comum,como: irreverência, prepotência, arrogância, astúcia e um ser nem um pouco puro,se óbvio comparado aos padrões da Igreja católica.

Por várias características pertencentes aos homens, Bará se apresenta como o Orixá mais humano de todos os Deuses africanos, a mais marcante e que responde sempre na mesma forma  de como e tratado, se ganha o que lhe pertence, encontraremos um Orixá prestativo e presente, segurando todas nossas futuras necessidades, caso contrario devemos nos preparar, sem exagero, para alguma coisa desagradável.

Continue lendo…

Sem comentários

Ogum

ORIXÁ -OGUN

Ogum é o Orixá guerreiro da Nação Batuqueira, defende as leis e a ordem, representa todas as batalhas da vida humana, na luta pelo dia-a-dia, está presente em tudo aquilo em que é preciso lutar para se alcançar a vitória.

Com Ogum os homens aprenderam a manufacturar o ferro e o aço, a Ogum pertence o “obé” – a faca utilizada para os sacrifícios

Continue lendo…

Sem comentários

Iansã

ORIXÁ -IANSÃ

Rainha dos raios, ventos e tempestades, Iansã é um Orixá feminino, enérgico, sensual e autoritário. Na mitologia dos Orixás Iansã primeiramente foi casa com Ogum, traindo-o mais tarde com Xangô, não abandonando as relações com seus primeiro casamento. Em outra passagem mitológica, Iansã é presenteada por Xapanã, que a concede o poder sobre os eguns – espíritos maléficos, tornando-se conhecida também por a Rainha dos Eguns.

Continue lendo…

Sem comentários

Xangô

ORIXÁ-XANGÔ

O Orixá do fogo e do trovão, Senhor da Justiça, considerado um Orixá vaidoso, que gosta de festas e comemorações. Sua sensualidade atrai as mulheres de modo geral, na Mitologia dos Orixás, Xangô é casado com três mulheres: Oiá, Obá e Oxum.

Este Orixá é sempre lembrado, pelos fiéis do Batuque, em casos de difícil resolução e justiça, já que suas atitudes são sábias e rígidas.

Continue lendo…

Sem comentários

Odé e Otim

ORIXÁ-ODÉ E OTIM

No Batuque, estes dois Orixás são cultuados juntos. São os protetores das matas e dos animais silvestres e selvagens. Os filhos de Otim são quase inexistentes, pois na Mitologia, Otim não teve filhos na terra, dando assim as cabeças dos filhos para Odé. Com o passar dos tempos já se nota a existência de filhos de Otim, caso raro e absurdo para muitos Pais-de-Santo. Não se sacrifica para um sem dar para o outro, os animais são os mesmos, mudando apenas o sexo.

Continue lendo…

Sem comentários

Ossanhê

 Ossânhe

A este Orixá pertence todas as folhas medicinais e ervas utilizadas nos rituais de Nação, por este motivo, temos um Orixá muito respeitado e cultuado em todos as Casas de Religião, podemos dizer que Ossanha possui a solução para todos os problemas relacionados a cura de enfermos, tanto material quanto espiritual.

Continue lendo…

Sem comentários

Xapanã

ORIXÁ-XAPANÂ

Abao! Papai. Este Orixá conhecido por sua fúria e vingança contra malfeitores e pessoas que tratam as coisas sem o devido respeito e honestidade, é muito respeitado em todas as Nações da África ao Brasil. Pertence a Xapanã todas as doenças materiais e espirituais, principalmente as doenças de pele, como varíola e a lepra, com estas normalmente castiga quem merece. Uma de suas missões no mundo material e espiritual, é varrer as coisas que não tem mais utilidade, por este e outros motivos, é um dos Orixás que responde junto com Xangô e Iansã pelos processos de desencarnação, pelos cemitérios, pela destruição e em defesa dos espíritos maléficos.

Continue lendo…

Sem comentários